Antes tarde do que nunca

2 dez

Depois de morar seis meses sozinha no Recreio, repensei minha decisão e voltei para a boa e velha casa do meu pai. E antes que me atirem pedras, por favor, me permitam explicar.

Apesar de curtir o momento único que vivi, de muita liberdade e independência, percebi que o preço disso é muito alto. E não falo apenas das contas e do aluguel, mas também das responsabilidades e das mudanças de hábitos que essa nova vida exigiu de mim. Desde que me entendo por gente, ouço meu pai dizer que toda casa possui uma espécie de engrenagem que só funciona com a colaboração dos membros da família. E só agora – é vergonhoso, eu sei, mas antes tarde do que nunca – percebi isso. Realmente as coisas não acontecem magicamente à nossa volta. As roupas sujas não vão parar no cesto por telepatia. As prateleiras do quarto não nascem coladas na parede. O banheiro infelizmente ainda não possui tecnologia autolimpante e a carne não se descongela sozinha te esperando para o jantar.

E por falar em jantar, nessa aventura solitária a Magalice conseguiu se virar muito bem no comando do fogão. Como resultado, vocês terão o prazer de ver aqui no blog muitas receitas caseiras, super práticas, para salvar os seus dias.

O que posso ainda dizer é que morar sozinha foi uma ótima experiência. Mas, por enquanto, o melhor mesmo é ficar bem perto da minha família. Se você, no entanto, julga ter condições para isso, não tenha medo de se arriscar. Ótimas surpresas esperam por você.

Beijokas e pipokas,

Magalice

Uma resposta to “Antes tarde do que nunca”

  1. aliceinside 08/04/2010 às 19:21 #

    hehehehe mto legal este seu depô 🙂 está como eu, no meu blog. Re-conhecendo-se, aprendendo. Beijocass na magalice, da aliceinside =P

Deixe um comentário