Retrospectiva do sprint

25 mar

“Em dias de retrospectiva, a Globo.com fica completamente vazia. Todos os times se reúnem no auditório para bater um papo sobre o último sprint. Como não acompanhei essa rodada de trabalho, não participei do encontro. Fiquei a maior parte do tempo aqui sozinha e concentradíssima na pesquisa de um projeto futuro.”

ÚLTIMAS FUTILIDADES

# Não acordei muito bem hoje. Estou gripando aos poucos… =/

# E adivinhem o que ganhei do meu Príncipe? Uma linda mochila Targus – Blackpack Berry para levar o Noturno sempre junto comigo. A-DO-REI! ^.~

# Tá certo que nunca gostei de comemorar meu aniversário (29/3). Principalmente, por saber que as pessoas que convivem comigo não se importam em festejá-lo. Talvez se alguém se importasse, eu gostasse…

# Não consegui abrir a conta-salário no Itaú. Minha identidade está com a data de validade vencida. A carteira de trabalho ainda está com o DP. Não tenho como receber… Tákiiiiipa! =/

# Gente, gente, vocês já viram as meias-calças coloridas e estampadas dessa coleção Outono/Inverno??! Comprei uma roxa com bolinhas brancas super cute cute na Renner e outra absurdamente pink na Marisa. Ai, ai, ai… Eu preciso de toooooodas!

Beijokas e pipokas!

Deixe um comentário